segunda-feira, 1 de julho de 2013

Imagens de fundo do christiancollages.com


O Christan Collages é um website que oferece recursos visuais pagos; porém, tem uma seção onde oferece algumas imagens de fundo (backgrounds) gratuitamente. São 3 pacotes com 4 variações das imagens que você vê no screenshot abaixo – só não tem da imagem de fundo azul do canto inferior direito. Entre as 4 variações há uma sem os textos em inglês! Têm o tamanho de 1024 x 768 pixels e resolução de 72 dpi.

Imagens de fundo (backgrounds cristãos) do christiancollages.com


De acordo com Christian Collages, você pode usar as imagens em qualquer site que quiser, em livros, panfletos, boletins, cartões ou vídeos. O site, porém, não diz nada quanto ao uso como imagem de fundo em apresentações de slides. A venda das mesmas é proibida, mas a redistribuição, desde que feita dentro da mesma igreja (congregação), é permitida.

Baixe esses recursos gratuitos a partir desta página do Crhristian Collages.


Etiquetas:
Imágenes cristianas, fondos para páginas web, sitios, libros, tarjetas, folletos y videos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails