sexta-feira, 7 de junho de 2013

Imagens aleatórias de Lorempixel

 
 
 
Por vezes,  não faz diferença o tipo de imagem pelo qual você procura, mas sim o tamanho (dimensões) dela já que o que você quer é apenas exibí-la para fins de testes. Com o auxílio do site Lorempixel isso fica bem fácil.
 
Para ver um exemplo
Usando controles deslizantes você pode escolher a altura e largura da foto. Depois é só clicar na categoria (esportes, animais e natureza são alguns das possibilidades) e escolher se a imagem deve ser colorida ou em preto e branco (botão color image ou gray image). O site exibirá um exemplo.
 
Para usar uma imagem do site
Escolha um das formas de exibição descritas na caixa retangular azul (ao lado da caixa branca — veja-o ampliado abaixo), copie o respectivo link (URL) na caixa branca substituindo as dimensões da imagem e nome da categoria pelos que você escolheu, e insira-o no código HTML do seu blog/website.
 
 
 
 
Cada vez que a página for carregada uma nova imagem será exibida, mas com o mesmo tamanho e sendo da mesma categoria escolhida por você.
 
 
Etiquetas:
Exibir, exibição, de imagens aleatórias numa página web, blog, site
Mostrar imágenes aleatórias en una página web, blog, sitio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails