sexta-feira, 17 de maio de 2013

The Creative Finder - banco de imagens

 
Página inicial de The Creative Finder
 
 
The Creative Finder é mais um banco de imagens que divulgamos aqui no Imagens Cristãs, mas que possui um diferencial: você não baixa a imagem para depois inserí-la em seu site ou post; você pega o código HTML dela e coloca na página onde quer que ela apareça, assim como fazemos com os vídeos do YouTube.
 
Uma coisa boa desse site é que você pode encontrar lá trabalhos visuais muito bons e de visão moderna, em razão da forma como ele trabalha. É que, na verdade, ele é uma vitrine para profissionais das artes visuais divulgarem seus trabalhos. Os artistas carregam seus trabalhos (fotos, montagens, desenhos etc.) para The Creative Finder, você usa uma delas e ajuda a divulgar o trabalho de seu autor/dono! Por isso que as imagens são usadas com códigos HTML para serem embutidos/incorporados na página web.
 
E você também pode usar o site para divulgar os seus trabalhos, artes. Há um plano de assinatura dele que é gratuito!
 
Abaixo o exemplo de como aparecerá na página web uma imagem incorporada de The Creative Finder.
 
 
Foto encontrada ao se buscar pela palavra love (amor).
 
 
Etiquetas:
Repositório, de imagens, fotos, fotografias gratuitas, de uso livre, imagens artísticas
Banco de imágenes, fotografías, de uso libre, imágenes artísticas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails