terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Faça colagens criativas com Loupe

 
Página inicial do Loupe
 
 
Loupe é mais uma opção para fazer colagens com fotos on line. E quantas opções há dentro do Loupe, hein?!
 
São muitas as formas disponíveis para usarmos (mais de cem, segundo o próprio site!). Tem até formas de marcas conhecidas ou comerciais, como, por exemplo, o logo da Nike, do McDonalds e do Super Homem. Veja galeria de exemplos aqui.
 
As fotos podem estar no Facebook, Google Drive, Twitter, Instagram, Tumblr ou podem ser buscadas através do Google, ou estarem hospedadas num endereço (URL) da internet.
 
Depois de produzida a montagem, podemos publicá-la no Facebook, Twitter ou Pinterest, armazená-la no Google Drive, enviá-la por email ou simplesmente baixá-la como uma imagem JPG em nosso computador. E ainda é possível embutí-la numa página web, assim como fazemos com os vídeo do YouTube, por exemplo.
 
Eles ainda oferecem um app para iPhone/iPad (mas que é pago) e um programa gratuito (Shape Collage) que roda em Windows, Mac, Linux etc. (e que tem suporte aos idiomas português e espanhol). O programa permite usar fotos armazenadas no computador, coisa que o site Loupe não faz.
 
CUIDADO ao usar a opção de fotos buscadas no Google para fazer uma colagem, pois não consegui identificar se o Loupe apenas busca por imagens de uso livre!
 
 
Etiquetas:
Fotocolagens, fotomontagem
Collage de fotos, fotografías, on line, en línea, fotomontaje
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails