sábado, 21 de abril de 2012

A Hora do Cinema Digital e outros livros para download gratuito




A Imprensa Oficial disponibilizou a Coleção Aplauso (mais de 250 livros!) para download gratuito. São biografias de artistas, cineastas e dramaturgos, roteiros de cinema, peças de teatro e a história de diversas emissoras de TV, além de outros temas relacionados. 

Para os interessados (que exercem ou querem aprender) Cinema, recomendamos o livro A Hora do Cinema Digital - Democratização e Globalização do Audiovisual, de autoria de Luiz Gonzaga Assis de Luca. Uma boa fonte de informações e ideias, abarcando a maravilhosa democratização que os processos digitais conferiram à chamada sétima arte.

Para baixar o e-book, CLIQUE AQUI.

E acesse a página da Coleção Aplauso para poder conferir outros livros disponíveis: http://aplauso.imprensaoficial.com.br.


Etiquetas:
Livro eletrônico, ebook, e-book, história do cinema digital
Livro electrónico, historia del cine digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails