segunda-feira, 23 de abril de 2012

8mm - vídeo com aspecto antigo [App iOS]

 
 
 
O aplicativo 8mm lhe permite fazer vídeos com aspecto antigo, retrô, no seu dispositivo iOS (iPhone/iPad). E os efeitos são aplicados em tempo real, ou seja, enquanto o vídeo é gravado!
 
Recursos:
  • 8 efeitos com granulação, descolorização e empoeiramento que podem ser aplicados: 1920, Noir, anos 60, anos 70, Sakura, XPro, Siena e Pela. Veja exemplos na página Demos;
  • 7 tipos de lente que podem ser simulados: Clear, Flickering Frame, Spotlight, Light Leak, Color Fringing, Super 8 e Classic. Veja exemplos na página Demos;
  • Efeito de deslocamento de quadro (jitter) para reforçar a simulação de um filme velho.
Na página Gallery estão 28 vídeos de exemplo usando combinações dos efeitos cm tipos de lente.
 
Realmente um app fantástico! Do jeito que a coisa vai, daqui a alguns anos não necessitaremos mais de filmadoras e de programas de edição de vídeo, não é verdade?
 
Pena que não exista versão para Android – pelo menos por enquanto. Os apps Android que mais se aproximam do 8mm são o RetroMoviePlayer e o Videocam Illusion.
 
 
Etiquetas:
Vídeos com efeito retrô, vintage, no iOS, iPhone, iPad
Videos con efecto retro en iOS, iPhone, iPad
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails