quinta-feira, 8 de março de 2012

Yokto agrega vários tipos de conteúdo num só player

 
 
 
De forma muito útil Yokto lhe permite agregar, na forma de um player de vídeo, conteúdo multimídia de plataformas diferentes tais como YouTube, Vimeo, Dailymotion, Brightcove, Photobucket, Ustream e SlideShare para ser inserido/visualizado em seu site, blog, página de fãs no Facebook ou dispositivo portátil (smartphone ou tablet).
 
Uma ferramenta assim nos permite ter páginas web bem mais limpas, sem muito conteúdo que possa vir a poluí-la.
 
Há vários formatos de player que podem ser usados (pequena demonstração na imagem aí abaixo). Explore todas as possiblidades na página Player Demo.
 
 
 
A janela do player tem botões que permitem ao telespectador compartilhá-lo na web rapidamente e ainda informa o link direto para o "vídeo" assistido. E você ainda conta com o recurso de estatísticas das visualizações.
 
 
Etiquetas:
Como agregar vários conteúdos multimídia em um só player, ferramenta
Agregador de contenidos multimedia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails