segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pacote de fontes cristãs para seu computador




Reunimos em um único pacote 23 fontes gratuitas, de temática cristã, para seu computador. Essas fontes podem ajudar a ilustrar documentos e publicações seus ou de sua igreja, podem ser usadas para criar ou inspirar logotipos, e o que mais você precisar. E mais: no pacote, há ainda 5 fontes de caracteres para visualização de textos em Hebraico e Grego, para aqueles que desejam ler as Escrituras nas línguas originais, através de seu computador.

Em caso de uso comercial: Algumas fontes são apenas para uso pessoal (atividades sem fins lucrativos). Outras são liberadas para uso comercial. Por via das dúvidas, caso você as utilize comercialmente (crie alguma coisa para vender, utilizando a fonte), faça uma busca no Google pelo nome da fonte em questão, para saber se sua licença de uso comercial é livre ou não.

Dica: com ao auxílio de um programa de edição de vetores, a exemplo do Inkscape e DrawPlus, você pode converter um ou mais caracter/letra dessas fontes em desenho vetorial e usá-lo(s) como sua imaginação mandar.

Para baixar o pacote, CLIQUE AQUI.


Etiquetas:
Tipografia, fontes para computador / Windows
Fuentes de letras, para ordenador / computadora / Windows


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails