quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Free Photos Bank - banco de imagens

 
 
 
Mais um banco de imagens para a nossa lista!
 
No Free Photos Bank você nem precisa se registrar para poder baixar alguma imagem de seu acervo. Basta fazer a busca (campo Search for photos no canto inferior esquerdo da página inicial) pelo que quer e, ao encontrar sua foto, clicar no botão de download para adquirir uma cópia dela. Simples assim!
 
Eles oferecem pouquíssimas fotos relacionadas a situações da vida, figuras e expressões humanas (sentimentos, por exemplo). Seu forte são imagens de objetos, coisas, como você pode ver nas categorias e subcategorias listadas no quadro cinza escuro Photo Categories visto logo na primeira página.
 
Nos termos de uso o site afirma que as imagens lá oferecidas podem ser usadas em websites (o que certamente inclui blogs), livros, revistas e afins. Você só precisa dar crédito ao site na hora de usá-las, e disso já falamos aqui. Não é permitido vendê-las, OK?!
 
Caso queira, também poderá se registrar no Free Photos Bank e oferecer suas fotos lá.
 
 
Etiquetas:
Banco, repositório, de imagens, fotos, fotografias gratuitas, de uso livre
Banco de imágenes, fotografías, de uso libre
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails