quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Planiglobe - obtenha mapas personalizados

 
O Planiglobe é um site no qual você produz mapas em formato de vetores [Post Script (PS) ou Adobe Illustrator (AI)]. Além de salvar a imagem para uso posterior, também há possibilidade de imprimir o que é visto na tela.
 
 
Planiglobe
 
 
Você pode escolher vários níveis de zoom, fazer buscas por nome de cidades e adicionar lugares a um mapa antes de baixá-lo (fornecendo latitude e longitude do local). Pode configurar a exibição (ou não) de detalhes como, por exemplo, fronteiras das províncias/estados, dados topográficos (ruas, rios, lagos) e inserir linhas entre pontos. No link Country Maps você pode escolher direto um país para ver seu mapa, sem ter de fazer buscas no site.
 
As imagens produzidas no site são licenciadas segundo uma licença Creative Commons 2.5. Para saber mais detalhes com relação a esse assunto veja os links Copyright/Licence e Terms os Use.
 
Você também pode achar mapas e informações de continentes, países e cidades em One World - Nations Online, em sua seção Maps. Não sei, no entanto, se esses mapas podem ser utilizados livremente.
 
 
Etiquetas:
Como obter mapas de qualquer parte, país, do mundo, produzir mapas personalizados
Como obtener mapas de cualquier parte, país, del mundo, produciendo mapas personalizados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails