quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Easy Image Uploader hospeda suas imagens num instante

 
Para quem costuma primeiro carregar imagens para a web (hospedá-las) antes de usá-la no blog/website uma das coisas que toma parte considerável do tempo é ter de acessar o site de hospedagem, fazer login, fornecer a imagem e esperar o carregamento para ter os links, não é verdade? Pois o programinha Easy Image Uploader lhe poupa esse trabalho carregando as imagens direto de seu PC!!
 
 
 
O EIU é compatível com os sites Imgur, Imageshack, Twitpic, Tumblr, Bayimg, Abload, Imagebanana, Uploadgeek, Imageteufel, Glowfoto, Uploadscreenshot, Directupload e Picupload. E ainda carrega imagens via drop box. A não ser no caso do Twitpic e do Tumblr, não é necessário ter conta nos sites; ele carrega direto. O programa ainda carrega várias imagens ao mesmo tempo e para vários sites de hospedagem duma vez só, caso você queira. O(s) link(s) direto(s) para ela(s) é(são) exibido(s) na própria janela do EIU.
 
Outro recurso legal do EIU é também conseguir hospedar imagens capturadas da tela de seu computador. Você define teclas para esse fim e aí, ao tirar o screenshot, a imagem é carregada e hospedada no site de sua preferência.
 
Com informações de Baixaki, Tudo Downloads, ZIGG Downloads e Nozavi's Apps. Clique em qualquer um desses links para ser direcionado a uma página de download.
 
 
Etiquetas:
Programa gratuito para carregar imagens, fotos, para sites de hospedagem 
Programa gratuito para subir imágenes, fotos, a sitios de alojamiento (de imágenes)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails