terça-feira, 2 de agosto de 2011

Make Me Babies prediz o rosto de um bebê

 
Página inicial do MakeMeBabies.com
 
 
O Make Me Babies é um site que usa tecnologia avançada de detecção de faces para predizer como seu bebê vai parecer. É só carregar sua foto, a de uma pessoa do sexo oposto (ou do mesmo - acho que eles aceitam) e fabricar seu bebê em instantes. Também é possível escolher como parceiro algumas celebridades já listadas no site, como, por exemplo, Brad Pitt, Britney Spears e David Beckham.
 
O site exige registro (Sin up), mas esse passo pode ser ignorado, pois lhe permitem fazer login (Sign in) com sua conta do Facebook, MySpace, Google ou Yahoo.
 
DICA: Use o Make Me Babies quando quiser produzir a imagem do que seria uma mescla, casamento, cruzamento, de duas ideologias fornecendo ao site as fotos de pessoas que as representem bem. Por exemplo, você pode produzir um "cruzamento" da ideologia norte-americana com a de Cuba usando as fotos do Barack Obama e do Fidel Castro!
 
 
Etiquetas:
Como será meu bebê, adivinhar, predizer, rosto de bebê, neném, filho fictício
Como será mi bebé, adivinar, predecir la cara, el rostro del bebé
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails