terça-feira, 10 de maio de 2011

Says it – anúncios, selos, placas etc. personalizados

 
O Says it é um serviço on line que oferece vários tipos de imagens as quais podemos personalizar pondo nossos próprios dizeres e figuras (símbolos, marcas d’água etc.).
 
 
Screenshot da página inicial do Says-it.com
Página inicial do Says-it.com.
 
 
A lista de imagens à disposição do visitante tem a ver com a realidade dos Estados Unidos e compreende: placas de igreja/mesquita, selos oficiais, ingressos de concertos, pôster/cartaz do Tio Sam, fita de vídeo cassete, cassete de áudio, discos de vinil (LP), símbolos/placas de segurança, insígnias oficiais (como aqueles distintivos dos xerifes), letreiros de cinema, tarjetas de objetivos a serem alcançados (no estilo do vídeo game X-Box), placa de protesto da Igreja Batista de Westboro, placa comum da Igreja Batista de Westboro, placa da “igreja” da Cientologia, quadro negro de escola/igreja, placa da Primeira Igreja de Springfield, placa de advertência de perigos, foto da lateral de um caminhão de entregas, placa de posto de gasolina, placas de estabelecimentos de fast food (McDonald's, Pizza Hut etc.), placa de loja de bebidas, placa de bancos e, por último – ufa! –, tela azul de advertência tipo aquela que vemos na TV após propagandas de remédios.
 
A personalização em vários casos se estende ao tipo e cor das fontes! Em algumas das montagens é possível personalizar até um símbolo ou marca d'água. Explore as ferramentas!!
 
Abaixo seguem dois exemplos de imagens que produzi no site.
 
 
Cartaz do Tio Sam Placa de igreja
Cartaz do Tio Sam Placa de igreja - no site há mais modelos.
 
 
Etiquetas:
Montagens com cartazes, pôsteres, placas, anúncios, letreiros, comerciais, emblemas, distintivos, religiosos, personalizáveis on line, de igrejas americanas / dos Estados Unidos
Foto-montage, fotomontage, trucaje, con señales, placas, anuncios, carteles, comerciales, religiosos en línea, personalizable, iglesias de América / Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails