sexta-feira, 11 de março de 2011

Paixão Radical - Fotomontagem com imagens cristãs artísticas


Conheci o Paixão Radical através de dica da leitora Rosemeire — a ela o muito obrigado do Imagens Cristãs. Trata-se de um site que disponibiliza várias imagens cristãs do tipo fotomontagens com textos, como as que você vê aí abaixo.


Ceia do Senhor [www.paixaoradical.com]

Microfone [www.paixaoradical.com]

O nome de Jesus [www.paixaoradical.com]

As imagens são liberadas sob uma licença Creative Commons. Para lê-la, vá ao rodapé da página do site e clique no link da seção Direitos Autorais. Os trabalhos são bons para uso em cartazes na igreja, imagem de fundo de apresentações do PowerPoint e para o que mais sua criatividade mandar.

E aqui vai uma pequena advertência para que não pensem que o Paixão Radical só tem aquelas imagens dos post de 2010 e 2011… o restante dos trabalhos produzidos entre 2004 e 2009 (que são muitos) estão acessíveis através do link ‘arquivos de 2004 – 2009’ que está logo no cabeçalho do site!

Siga também o Twitter do Paixão Radical e/ou associe-se à comunidade dele no Orkut e fique sabendo quando novos trabalhos são publicados.


Etiquetas:
Imagens de fundo / cristãs temáticas / motivacionais, montagens com fotos, ilustrações para os cultos da igreja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails