domingo, 13 de fevereiro de 2011

Seu nome junto a uma bela mensagem cristã, numa imagem gratuita

Através do blog Designer de Cristo, o irmão Wilson BE realiza um interessante trabalho colocando seus talentos à serviço do Reino e dos irmãos. Utilizando diversos nomes próprios, ele cria belas imagens contendo o referido nome junto a uma breve mensagem cristã. As imagens podem ser usadas em redes sociais, blogs, enviadas por e-mail, etc. E o melhor é que o irmão faz esse serviço gratuitamente, e você pode enviar seu nome para lá, solicitando a criação de uma imagem. 


Veja abaixo alguns exemplos, e acesse aqui o site: http://elshaddaideuspoderoso.blogspot.com




5 comentários:

  1. Gostaria que fizessem uma montagem com o meu nome VERÔNICA, obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Verônica, não somos nós que fazemos essas montagens, mas sim o blog que citamos no começo do post: http://elshaddaideuspoderoso.blogspot.com.

    Acessei-o, porém, ainda agora e vi que ele está permitindo o acesso somente de pessoas convidadas pelo seu administrador. Sendo assim, não sei como podemos visualizá-lo. Não sei se seu autor mexeu nas configurações por engano e deixou o blog assim.

    Vamos aguardar pra ver se volta ao normal logo, né?!

    ResponderExcluir
  3. quero muito que eu fizeste parte dessa montagem ILDA

    ResponderExcluir
  4. adorei esse blog por favor faz mensagem com meu nome

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails