quinta-feira, 10 de junho de 2010

Seeklogo – buscador de logotipos

 
Seeklogo é um sensacional repositório online de logotipos cuja página inicial, para facilitar a navegação, já está na forma de um mecanismo de busca.
 
seeklogo screenshot
 
O acervo do site são imagens no formato vetorial. Você vai encontrar os logotipos em CDR (Corel Draw), EPS e AI (Adobe Illustrator – que pode ser aberto no Inkscape).
 
O Seeklogo está disponível em várias línguas, e entre elas estão o inglês, o português e o espanhol – clique em select a language no canto superior direito da página.
 
E olha só que bom! Você encontrará no Seeklogo logotipos de igrejas de várias denominações evangélicas!! Experimente buscar pelo termo “igreja”! Você vai ver logotipos de denominações bem conhecidas, como, por exemplo, a Igreja do Evangelho Quadrangular, Sara Nossa Terra, Universal e Igreja Internacional da Graça de Deus (veja imagem abaixo).
 
 
seeklogo screenshot de logotipos de igrejas evangélicas
Logotipos de várias igrejas evangélicas brasileiras que podem ser encontrados no Seeklogo. Clique na imagem para ampliá-la.
 
 
Busque também por nomes de marcas comerciais: Ford, Sadia, Varga, por exemplo. O acervo é rico! Agora, tenha cuidado ao usar os logotipos de uma marca comercial, pois é provável que seu uso não seja totalmente liberado. Procure mais informações a respeito.
 
 
Etiquetas:
Marca comercial, símbolo comercial, escudo, brasão, marca registrada, igrejas evangélicas, protestantes, brasileiras
Blasón, escudo de armas, logotipos de iglesias brasileñas, denominaciones evangélicas

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails