quarta-feira, 9 de junho de 2010

Evangelismo, Evangelização, Folhetos: Imagens de Uso Livre


Sammis Reachers

Para o blog Imagens Cristãs, fiz algumas fotos tendo por tema a obra de Evangelização, dando ênfase às imagens de folhetos.

Todas as imagens são de uso liberado para qualquer fim (ilustrar seu blog ou site, apresentações, trabalhos, jornais e informativos, etc).

Foram tiradas com uma máquina simples (Samsung S15), e tratadas pelo editor de imagens gratuito Photoscape. Para as fotos, utilizei os folhetos Porções Bíblicas da SBB e os livretes da World Missionary Press. Clique nas imagens para ampliá-las.

Você, irmão leitor, pode também colaborar com esta obra, produzindo e disponibilizando imagens de uso livre, escrevendo artigos, e de muitas outras formas. Veja aqui maneiras de como contribuir com o projeto Imagens Cristãs.

VEJA ABAIXO AS IMAGENS:






































Etiquetas:
Folhetos, panfletos, livretes evangelísticos,
evangelism, gospel tracts, evangelio tracts, evangelización,

6 comentários:

  1. Como eu consigo um livrinho daquele "Como conhecer a Deus" ?
    Sou uma verdadeira colecionadora e devoradora de folhetos evangélicos,é tão bom ver que é possível que a palavra de Deus está ao nossa alcance através de uma pequena e simples folhinha.Que na maioria das vezes(casos) ajuda e muito uma pessoa quando está com o coração em dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de saber onde adquirir o folheto "Como conhecer a Deus"? Poderia me informar. Gosto de trabalhar com evangelização através de panfletos. Aguardo ansiosa.

    Abraços e a paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Querida Kátia e demais irmãos evangélicos interessados, o representante da Missão no Brasil é o Pr.Erno Engelsdorf, e o e-mail dele é o: fecomex@hotmail.com

    Escrevam para obter maiores informações.

    Deus lhes abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! Irmão este email não funciona mais...ja enviei não deu certo...é dificil contatar folhetos da wmp...

      Excluir
  4. Boa noite como adiquirir artigos evangélicos dá fecomex

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails