segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Otimize a sua busca de imagens com o Cyclo.ps



Ao buscar imagens de uso livre na internet, e a depender do nível de qualidade ou especificidade exigido para a imagem, geralmente perdemos muito tempo, indo de site de em site, até encontrar a imagem ideal. Pois bem, suas buscas agora podem ser otimizadas, a partir do site Cyclo.ps. O Cyclo.ps realiza sua busca ao mesmo tempo em oito agregadores de imagens (BigStockPhoto, Cutcaster, Flickr, Fotolia, Photos.com, Shutterstock, Stock.xchng e Stockvault). Assim fica muito mais fácil encontrar ‘aquela’ imagem que você precisa, não é mesmo?



As fotos são licenciadas a critério dos autores, nos próprios sites que as hospedam. Por isso busque sempre as opções ‘free’ (verifique a licença antes de usar).


Via http://br.wwwhatsnew.com/categoria/banco-de-imagens-gratuitas


Etiquetas:
Motor de busca
Búsqueda de imágenes

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário a respeito do conteúdo deste post. Para fazer comentários sobre o blog em geral (sugestões, críticas, pedidos de ajuda/esclarecimento quanto a algo etc.) acesse o formulário de contato clicando no link Fale conosco que está logo abaixo da imagem de cabeçalho do Imagens Cristãs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails